Federação de Muay Thai qualifica treinadores e atletas em seminário

Manaus – Capacitar os atletas e treinadores de esportes olímpicos e não-olímpicos é uma das prioridades do Governo do Amazonas. Neste sentido, no dia 26 de maio, a partir das 9h30, na Arena Amadeu Teixeira, a Federação Amazonense de Boxe Tailandês (FABT) recebe o apoio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel) para realizar o 1º Seminário de Atualização em Técnicas Básicas e Avançadas de Muay-Thai.

De acordo com o presidente da FABT, Rômulo Bonates, o seminário é voltado atletas, técnicos e pessoas ligadas ao mundo das artes marciais. O seminário trará à cidade o mestre André Gomes, presidente da Confederação de Muay-Thai do Brasil (CMTB).

“Com esse seminário, a federação pretende desenvolver a prática dessa nobre arte no Amazonas, qualificando atletas e professores, além de estimular o surgimento de novos atletas”, afirma Rômulo Bonates.

COMO PARTICIPAR

As inscrições custarão R$ 30 (federados) e R$ 50 (não-federados). Podem ser feitas no local do evento, ou antecipadamente nas academias filiadas à FABT. Informações sobre o evento pelos telefones (92) 8152-6766.

(Sejel) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.