Fast e São Raimundo empatam debaixo de muita água

Manaus – O Fast Clube empatou em 1 a 1 com o Sao Raimundo na tarde deste sábado (20) no Estádio Roberto Simonsen.

A partida foi válida pela quarta rodada da Taça Cidade de Manaus. Com o resultado o Tricolor de Aço permanece na liderança do Grupo 2, com oito pontos ganhos.

Time diferente

O técnico Paulo Morgado iniciou o Rolo Compressor com, Preto: Catatau, João Gomes, Fábio Gomes e Alberto: Souza, Baé e Cacau: Gró, Júnior e Carlinhos.

O Jogo

A partida teve inicio com um forte temporal na capital, e o jogo de certa forma ficou truncando devido a forte chuva que insistia em não cessar. O Tricolor abriu o placar aos (39´), com o atacante Júnior, que acertou um lindo cabeceio após cruzamento de Catatau.O atacante Tricolor chegou ao seu sétimo gol no estadual.

No segundo tempo, o São Raimundo teve o jogador Claílson (expulso), mas mesmo assim o Fast Clube não conseguiu ampliar o placar e nem assegurar a vitória, cedendo o empate aos (36´), com Marinho.

Com o empate o Tricolor de Aço chegou aos oito pontos ganhos e segue na liderança do Grupo 2. O Rolo Compressor voltará a campo pelo estadual, no próximo dia (27) ás 15h, quando enfrentará ao Nacional, no SESI, pela quinta da rodada da Taça Manaus.

Ficha Técnica

São Raimundo 1 x 1 Fast Clube.
Local: Estádio Roberto Simonsen (SESI).
Renda: R$ 1 950,00. Público pagante: 302.
Árbitro: Weden Cardoso Gomes.
Cartões vermelhos: Claílson (SREC); Catatau e Carlinhos (Fast Clube).
Cartões amarelos: Catatau, Gró e Carlinhos (Fast Clube); Ronan (SREC).
Gols: Júnior (39´do 1ºt) para o Fast ; Marinhos (36´do 2ºt) para o SREC.

São Raimundo – Julião: De Leon, Tião, Ronan (Magno) e Maurian: Amaral, Maikon (Pará), Fabricio e Vidinha (Nike): Claílson e Marinho.

Técnico: José Tavares.

Fast Clube – Preto: Catatau, João Gomes, Fábio Gomes e Alberto: Souza, Baé e Cacau (Eliélton): Gró (Júnior Sertânia), Júnior e Carlinhos.

Técnico: Paulo Morgado

Fonte – Site Fast Clube
Foto – Antonio Lima

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.