Fast 1 x 1 CRB: Tricolor joga bem mas cede empate no final

Manaus – O Fast Clube estreou com empate (1 a 1) na Copa do Brasil. O placar não condiz com a superioridade em campo e as oportunidades criadas e desperdiçadas pelo Rolo Compressor contra a regular equipe do CRB, Maceió, Alagoas.

Os gols do jogo foram anotados por Eliélton (Fast) e Gladstone (CRB).

O jogo

O Fast iniciou o jogo com Preto: Catatau, João Gomes, Alan Kardek e Alberto: Souza, Baé, Michell e Carlinhos: Eliélton e Júnior. O estretante Eliélton, fez o gol do Tricolor aos (41´) do primeiro tempo.

Mostrando personalidade em campo, os jogadores do Fast Clube impuseram o ritmo de jogo e levaram pressão ao adversário desde o primeiro minuto de jogo. A equipe alagoana veio atuando num esquema (4-5-1), querendo segurar o empate, mas o Tricolor foi pra cima, e perdeu oportunidades com o atacante Júnior. Mas aos 41´, após chute cruzado de Carlinhos, o goleiro Galato deu rebote, Júnior pressionou, e o rápido Eliélton entre o zagueiro Gladstone e o goleiro, complementou para o fundo do gol abrindo o placar. No segundo tempo o Tricolor voltou pressionando, mas a equipe adversária equilibrou o domínio, e após perder algumas situações claras de gol, tomou o empate aos 36´, após o bate-rebate dentro da área, o zagueiro Gladstone empatou o jogo.

Com o empate (com gols), o Tricolor de Aço buscará a vitória em Maceió e ou empate com dois gols ou mais para assim galgar a segunda fase da 25ª Copa do Brasil 2013.

Atenções voltadas para a Taça Cidade de Manaus

Ao final do jogo o técnico Paulo Morgado, comentou a imprensa presente que o clube perdeu uma grande chance de conseguir a sua classificação aqui em Manaus.Ele parabenizou o elenco pela personalidade e atitude de todos dentro de campo. ¨Nesta quinta, pela manhã (8h:30) já começaremos a nossa preparação para o jogo do sábado (13) contra o Rio Negro, onde voltaremos toda a nossa atenção e iremos buscar a vitória¨, afirmou o técnico.

Fonte – Site Fast Clube 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.