‘Espírito diferente’ move o Vasco e encerra jejum após três semanas

07-09amaericaSem saber o que é vitória há 21 dias, os jogadores do Vasco deixaram o gramado do Estádio Independência com sorriso “de orelha a orelha”. Afinal, além de voltar a vencer, o Cruz-Maltino também retornou ao G4 da Série B e, agora, vai enfrentar a Luverdense, terça, na estreia de Joel Santana, bem menos pressionado.

Entre os pontos mais comemorados pelos jogadores estão o “espírito diferente” em campo e também a regularidade ao longo de toda a partida. Peça importante no segundo tempo pela ponta esquerda, o atacante Rafael Silva ressaltou estas qualidades da equipe no duelo.

– Melhoramos muito e mostramos um espírito diferente neste jogo. Ficamos ligados nos dois tempos e por isso acabamos coroados com a vitória – comentou o atacante.

Neste período sem vencer, o Vasco deixou a vice-liderança – já esteve empatado com o Ceará na ponta – e chegou a ficar fora do G4. Agora, ao retomar o caminho das vitórias, o volante Pedro Ken lembra que o time necessita manter o ritmo do jogo de ontem contra o América-MG para iniciar uma arrancada na Série B e conseguir alcançar o objetivo do acesso com o técnico Joel Santana.

– Mantivemos uma regularidade maior nos dois tempos, algo que não vinha acontecendo. Fizemos grandes jogos neste ano, mas acabou que deixamos cair um pouco. O importante é pensar que precisamos manter a pegada sempre para brigar em cima na tabela – disse o volante.

Fonte: Lancenet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.