Equipe Esquilo da Polícia Civil prende homem por envolvimento com tráfico de drogas na Zona Oeste

Solon Sérgio Ramalho

Solon Sérgio Ramalho

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – Coordenados pela Delegada Suely Costa, Policiais Civis da Equipe Esquilo da 4ª Seccional Oeste, com o apoio de policiais militares do Comando de Policiamento de Área (CPA), prenderam na manhã de ontem (4), Solon Sérgio Ramalho, 44, conhecido como “Legreti”, por envolvimento com tráfico de drogas na Zona Oeste de Manaus.

Após um ano de investigações, a partir de denúncias anônimas feitas por comunitários, “Legreti” foi preso por volta das 11h30 na casa dele, localizada na rua Central, beco Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, bairro São Raimundo. Com ele foi apreendida uma porção grande e duas trouxinhas de substância entorpecente, com características de cocaína em pó, três celulares e R$80 em espécie.

“As investigações apontam que além de vender drogas, ele possivelmente aliciava adolescentes para trabalhar para ele comercializando drogas”, destaca o investigador da Seccional Oeste Marcel Catunda.

Ainda de acordo com Catunda, os investigadores receberam uma denúncia anônima, de que “Lagreti” receberia drogas hoje e, ao perceber a presença dos policiais, ele ainda tentou se desfazer da substância, jogando o material pela janela.

O homem foi conduzido ao 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas (Art. 33 da Lei 11.343/06). Ele será encaminhado para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.