Em Boa Vista, delegado atira em via pública e tem arma apreendida

O moimento da apreensão da arma do delegado Daniel
O moimento da apreensão da arma do delegado Daniel
O moimento da apreensão da arma do delegado Daniel

Boa Vista, RR – Após ter disparado tiros em via pública, delegado da Polícia Civil do Amazonas Daniel Trindade teve a arma apreendida após a suspeita de fazer disparos em via pública. Ele foi abordado na manhã deste sábado (28) por policiais militares quando saía de uma festa privada no bairro São Francisco, Zona Norte de Boa Vista. Em outubro, um vídeo em que Trindade agride presos vazou nas redes sociais.

Trindade foi levado à Central de Flagrantes, no 5° Distrito Policial. A arma utilizada pela autoridade policial foi uma .40, que foi recolhida para ser periciada. De acordo com um policial, o delegado foi abordado pela Polícia Militar dentro de um carro próximo ao local onde ocorria uma festa.

“Os policiais militares ouviram três disparos de arma de fogo. Eles perguntaram a um grupo de pessoas que também estava na festa se sabia quem havia atirado em via pública e todas apontaram para o veículo onde estava Daniel e um amigo”, explica.

Durante abordagem Trindade teria se apresentado como delegado e admitiu que estava armado, mas não teria feito disparos. “Os policiais pediram que ele fosse à delegacia para prestar esclarecimentos. Daniel foi no carro de seu amigo”, conta o policial.

Amazonianarede

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.