Dupla rende funcionários e rouba joalheria no Amazonas Shopping

O roubo aconteceu no início da tarde desta segunda-feira
O roubo aconteceu no início da tarde desta segunda-feira
O roubo aconteceu no início da tarde desta segunda-feira

MANAUS – Dois homens armados roubaram a joalheria Di Donna, no Amazonas Shopping, no início da tarde desta segunda-feira (19), por volta das 12h30. As câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos.

Segundo uma das funcionárias, que não quis se identificar por medo de represálias, um dos bandidos entrou na loja e rendeu três funcionários da joalheria. “Foram levados os nossos pertences pessoais e joias. Tudo foi muito rápido, eles ficaram cerca de 5 minutos”, afirmou, sem saber calcular o prejuízo.

O delegado Adriano Félix, da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), esteve no local para investigação. Segundo ele, as câmeras de segurança serão analisadas.

“Por enquanto a única coisa que sabemos é da audácia desses bandidos. Vamos verificar as gravações para identificar os suspeitos”, disse.

A administração do Amazonas Shopping afirmou, por meio de nota, que “todas as medidas cabíveis serão tomadas e que está à disposição  para auxiliar as autoridades competentes no que for necessário”.  Segundo a nota, a ação dos bandidos não afetou a operação do centro de compras. D24AM

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.