Dupla envolvida com tráfico de drogas é presa no Zumbi

(Foto: Ascom)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrou na manhã desta quarta-feira (30) as prisões em flagrante de Nayara Lima Ferreira, 23, e Alexandre Cardoso Queiroz, 23, envolvidos com tráfico de drogas na Zona Leste da capital.

Nayara e Alexandre foram presos por policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na madrugada de hoje, por volta das 3h, na rua Laura Muller, antiga rua Doutora Telma, no Conjunto Nova Luz, bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste. Os policiais faziam patrulhamento de rotina pelo local quando perceberam a atitude suspeita da dupla.

Com os suspeitos foram apreendidas 67 trouxinhas de substância entorpecente com aspecto de maconha prensada e 13 trouxinhas com características de cocaína em pó.

“Nayara ainda tentou subornar os policiais, oferecendo R$ 1,4 mil, para eles não serem presos. Com ela ainda foram encontrados documentos de identidade com nomes de outras pessoas”, destacou o Delegado Titular do 25º DIP, Adriano Félix.

Na unidade policial, Nayara e Alexandre foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico (Artigos 33 e 35, respectivamente, da Lei nº 11.343/06). A mulher responderá ainda por corrupção ativa (Artigo 333 do Código Penal Brasileiro) e foi indiciada por falsidade ideológica (Artigo 299 do CPB).

Após a conclusão dos procedimentos realizados no 25º DIP, a dupla será levada para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.