Detonadas pela Polícia granadas encontradas em sitio de Manacapuru

Policiais especializadso preparam a detonação
Policiais especializadso preparam a detonação
Policiais especializadso preparam a detonação

Manacapuru – O Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Marte), da Polícia Militar do Amazonas, detonou na tarde de ontem (7) três granadas que foram deixadas próximas do Parque do Ingá, local público na cidade de Manacapuru (a 70 quilômetros de Manaus).

De acordo com a Polícia Militar, os artefatos foram localizados pela Delegacia de Polícia Civil no município na tarde de ontem, durante operação policial de rotina na rua Tamandaré, bairro Figueirinha, próximo ao Parque do Ingá, quando encontrou as três granadas de mão.

O Parque do Ingá recebe aproximadamente 10 mil pessoas nas apresentações de agremiações no Festival de Cirandas de Manacapuru, que acontece anualmente no mês de agosto.

“Levamos as granadas para um campo de futebol, nas proximidades do parque, um local aberto e longe do público, onde detonamos os objetos”, disse o capitão Mesquita Feitosa, que comandou a ação do Marte.

Mesquita orienta que quando qualquer artefato for encontrado a informação seja passada ao sistema de segurança pública pelo Disque 190 ou pelos telefones diretos das companhias da Polícia Militar. O capitão não recomenda que o suposto artefato explosivo seja manuseado ou transportado.

Amazonianarede-Assessdoria

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.