Deputados do Amazonas eleitos para nova diretoria do Parlamento Amazônico

Recife, PE – O deputado Belarmino Lins (PMDB) foi eleito primeiro secretário, David Almeida (PSD) coordenador do Movimento Juventude e Sinésio Campos (PT), Conselheiro Fiscal do Parlamento Amazônico para o biênio 2013/2014.

A eleição aconteceu na manhã desta quarta-feira (22), durante a XVII Conferência da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais com o tema “Os desafios para o futuro que queremos”.

O evento começou no último dia 21 e termina nesta sexta-feira (24), no Centro de Convenções de Recife (PE). A conferência é considerada o maior encontro de parlamentares da América do Sul e reúne delegações internacionais em 14 eventos simultâneos.

À tarde, os deputados Tony Medeiros (PSL), Berlamino Lins, David Almeida, Sinésio Campos, Cabo Maciel e Adjunto Afonso (PP) participaram da palestra “Gestão de Resíduos” proferida por Per Karlsson, gerente de pesquisa e desenvolvimento da empresa sueca Boras Energia e Meio Ambiente.

Nesta quinta-feira (23), participam também da Conferência, os deputados Marcelo Ramos (PSB), Adjunto Afonso (PP), Ricardo Nicolau (PSD), Wanderley Dallas (PMDB) e Cabo Maciel (PR).

Fonte: Diretoria de Comunicação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.