
Artista foi transferido para um centro de segurança mínima, onde pode receber tratamento para dependência química
EUA – O rapper Sean “Diddy” Combs ganhou uma nova tarefa após ser transferido para o presídio Fort Dix, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. O empresário, de 55 anos, agora trabalha na lavanderia do local, sendo responsável por lavar, secar e dobrar as roupas dos detentos, segundo informações do TMZ.
P. Diddy, como é conhecido, foi condenado a mais de quatro anos por crimes relacionados à prostituição. Ele também era investigado por tráfico sexual e extorsão, mas foi absolvido dessas acusações.
O artista estava detido MDC Brooklyn, centro considerado precário. Já a Fort Dix é uma instalação de segurança mínima que também oferece programas de reabilitação para dependentes químicos. Os advogados de Diddy solicitaram a transferência para que ele se recupere de problemas com drogas.
Na atual instituição, o empresário é responsável pelos serviços de lavanderia, tendo que seguir cronogramas de horários e se comportar de acordo com as regras da instalação. Ele deve permanecer preso até maio de 2028.
amazonianarede
Do R7 Portal d24am



