Cruzeirenses comemoram importante vitória no Serra Dourada

(Amazonianarede – Gazetaesportiva. Net)

O Cruzeiro atingiu contra o Goiás a marca de seis vitórias seguidas no Brasileiro, sequência que garante a Raposa na liderança do Brasileiro, com 43 pontos.

Nesta quarta-feira, os mineiros venceram os goianos, que estavam invictos há 41 jogos atuando em casa. Fato destacado pelo zagueiro Bruno Rodrigo, que afirma que os cruzeirenses não tiveram vida fácil.

“Sabíamos que seria um jogo difícil. O Goiás ainda não tinha perdido aqui no Brasileiro. Temos a meta de melhorar o aproveitamento fora de casa, e hoje a equipe lutou muito é está todo mundo de parabéns. Agora é chamar a torcida para o jogo de sábado, para que possamos vencer mais um jogo e seguir forte na liderança”, declarou.

Artilheiro da noite com dois gols, o atacante Willian, que já defendeu o Villa Nova-GO, costuma dar sorte em jogos contra o Goiás, e nesta quarta-feira, não foi diferente. O jogador se diz feliz pelos gols marcados, mas prefere dividir os méritos com toda a equipe celeste. Willian ainda destacou a entrega do Cruzeiro durante toda a partida.

“Foram dois belos passes e uma entrega de todos que foi fundamental. Fico feliz por ter marcado os gols, mas o importante foi ter vencido fora de casa e somado os três pontos para seguirmos forte na liderança. O papel do nosso torcedor é fundamental, e com certeza ele estará no jogo contra o Atlético-PR”, disse.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.