Criança de 8 anos morre após ser baleada na cabeça em Petrópolis

Manaus – Policiais Civis do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) estão investigando o homicídio de Ana Bianca Araújo Gomes, de oito anos, morta nesta terça-feira (25), por volta das 10h, após ser atingida por dois tiros de arma de fogo, dentro da própria casa, localizada entre os becos Antônio Passos Miranda e Paissandu, no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

A criança foi alvejada com um tiro na cabeça, no braço, e acabou não resistindo, vindo a óbito durante procedimento cirúrgico no Hospital Joãozinho, na Zona Leste da cidade.

De acordo com o Delegado Titular do 3º DIP, Abrahão Serruya, o crime possivelmente teria sido motivado por um acerto de contas envolvendo o padrasto da garota, um homem identificado até o momento como “Neco”, que estaria ligado ao tráfico de drogas naquele bairro. Ele e a mãe da criança, Ana Carla Souza Araújo, 26, moravam juntos há aproximadamente seis meses.

Segundo o Delegado Abrahão Serruya, dois homens identificados como “Bob Esponja” e “Pimenta” teriam disparado os tiros aleatoriamente em direção à residência e depois fugiram a pé. Ainda de acordo com Serruya, eles seriam “soldados do tráfico” e teriam cometido o homicídio a mando de um terceiro homem, que está sendo investigado em sigilo. O mandante do crime, “Neco”, “Bob Esponja” e “Pimenta” estão sendo investigados pelos Policiais Civis do 3° DIP.

(Ascom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.