CIN oferece capacitação sobre comércio exterior

Manaus – Para estudantes, profissionais e empresários com interesse em expandir os negócios e internacionalizar sua empresa, a Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM) promove, na próxima terça-feira, 21, a capacitação “Como estruturar um departamento de comércio exterior”, no hotel Go Inn, no Centro.

A iniciativa é coordenada pelo Centro Internacional de Negócios (CIN Amazonas), em parceria com a Agência Nacional de Promoção de Exportações (Apex-Brasil), e tem como objetivo oferecer aos participantes os instrumentos necessários para planejar, estruturar e coordenar um departamento de comércio exterior numa empresa, conforme explica o gerente executivo do CIN AM, Marcelo Lima.

O conteúdo programático, de 8h, será ministrado pelo administrador Luiz Roberto de Oliveira, com mais de 13 anos de experiência em relações de negócios internacionais. O instrutor dará noções sobre perfil da empresa exportadora, estruturação básica do departamento de comércio exterior, fluxo e controle dos processos, escolhas de terceiros e responsáveis pelo departamento, e estruturação estratégica do departamento.

O investimento para participar da capacitação é de R$ 280,00 para profissionais e R$ 250,00 para estudantes. As inscrições podem ser feitas pelos e-mails [email protected] [email protected] Mais informações sobre a programação pelos telefones 3186-6511 e 3631-0899.

(Fieam)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.