Casal é preso com drogas em urso de pelúcia

Manaus – Policiais Civis do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam em flagrante, na manhã desta quarta-feira (17), Rogério Inácio dos Santos, 21, e Maria Lucimar Batista de Andrade, 25, por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Os dois acabaram presos durante as investigações de outros crimes cometidos no bairro Santa Etelvina, Zona Norte.

No momento das prisões, foram encontradas com eles 17 trouxinhas de oxi e uma pedra da mesma droga, escondidas em um urso de pelúcia encontrado na residência do casal, localizada na rua Jabal.

Conforme a Delegada Ana Cristina Braga, Titular do 26º DIP, dois furtos haviam ocorrido no bairro Santa Etelvina nos dias 1º e 15 de abril e Rogério Inácio estava sendo investigado como receptador de uma das mercadorias furtadas, um notebook. “Quando chegamos até a casa dele, os Policiais Civis suspeitaram logo do urso de pelúcia no quarto, já que não tinha nenhuma criança na casa”, disse a Delegada Ana Cristina.

Junto com a droga, foram apreendidos no local R$ 181 em espécie, uma balança de precisão e uma TV LCD. Além de tráfico e associação para o tráfico, Rogério também foi indiciado por receptação. Ele declarou ser viciado em drogas e confirmou que já havia sido condenado por tráfico em 2010 e que cumpria a pena em liberdade.

Rogério respondia a inquéritos policiais pelos mesmos crimes e também estava sendo acusado na Justiça por furto. Rogério e Maria Lucimar serão levados para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

Fonte – Ascom

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.