Casal é preso com drogas no Santo Agostinho

Manaus – Policiais Civis lotados no 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registram na madrugada desta terça-feira (23), por volta de 1h da manhã, as prisões de Henrique Barbosa Soares, 27, e Ana Paula dos Santos Vitoriano, 19, que está grávida, envolvidos com tráfico de drogas no bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus.

O casal foi preso por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) após denúncia anônima feita ao número 181 da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-AM), informando que a residência do casal estava sendo utilizada como ponto de venda de entorpecentes.

Henrique e Ana foram presos na rua Zeron (antiga 1º de Maio), naquele bairro. No momento das prisões foram apreendidas 66 trouxinhas contendo substância entorpecente com características de oxi, 60 trouxinhas com características de pasta base de cocaína, uma porção de aproximadamente 260 gramas de substância com características de pasta base de cocaína e um aparelho de telefonia móvel.

De acordo com o Delegado Titular do 5º DIP, Rodrigo de Sá Barbosa, no momento da abordagem, Henrique correu para os fundos do imóvel, onde tentou arremessar as substâncias entorpecentes no terreno ao lado.

“Henrique tentou fugir e jogar a droga, porém foi interceptado pelos policiais”, frisou Rodrigo de Sá.

No 5º DIP, o casal foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico (Artigos 33 e 35, respectivamente, da Lei nº 11.343/06). Eles serão encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.

(Ascom) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.