Caprichoso produz cerveja artesanal em comemoração ao centenário

Manaus – Em comemoração ao seu centenário de fundação, o bumbá “Caprichoso”, o “boi de pano” que rivaliza com o também cenário “Garantido” em Parintins, lança amanhã, domingo em Manaus, durante uma feijoada programada para o Diamond Convention Center,uma cerveja artesanal produzida a partir do trigo.

O Boi Caprichoso vai lançar uma cerveja artesanal e comemorativa aos 100 anos de fundação no domingo (26), em Manaus. O lançamento ocorrerá durante a Feijoada do Centenário do bumbá, a partir do meio-dia no Diamond Convention Center, localizado na Zona Oeste de Manaus.

A “ cerveja caprichosa” como está sendo chamada pelos apaixonados pelo boi, será acompanhada de uma em madeira e acrílico, além de um copo com a logomarca do Caprichoso.

Segundo a presidente da agremiação folclórica Márcia Baranda, serão disponibilizadas apenas 100 unidades e todas devidamente numeradas numeradas. As cervejas de número 1 e 100 estarão em leilão no site do bumbá. O restante será vendida na feijoada de domingo e no lançamento do DVD em Parintins.

Durante o evento, o DVD ‘Centenário de Uma Paixão’ será exibido pela primeira vez. Segundo a organização da feijoada, um dos momentos que promete emocionar os torcedores durante a feijoada será a avant-première do aguardado DVD ‘O Centenário de Uma Paixão’.

As camisas da feijoada estão sendo entregues desde quarta-feira na Tacacaria Parintins (CSU do Parque Dez).

(Assessoria do Bumbá) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.