Braga quer mais votos na capital e vai procurar apoio de adversários

Candidato obteve 25% dos votos no Estado (Foto: Euzivaldo Queiroz)

Agora no segundo turno, os candidatos Eduardo Braga (PMDB) e Marcelo Ramos (PR) dizem  que o maior desafio será conquistar os votos da capital, onde a chapa ficou na terceira colocação, perdendo para José Ricardo.  Para isso, eles pretendem se unir e estabelecer aliança com adversários deste primeiro turno. 

“Vamos tentar atingir o eleitor. Ainda não vi o numero de Manaus especificamente. Se eu fui o terceiro na somatória dos votos de Manaus não foi majoritária de só  arrumar a casa. É de mudança”, afirmou Braga.

O atual senador da República ainda afirmou que irá buscar o apoio de todos, inclusive do governador David Almeida (PSD), que estava apoiando a candidata Rebecca Garcia, terceira colocada no pleito. “Vamos tentar conversar com todos. Sem exceção, incluindo David Almeida, que teve uma participação muito importante no pleito”, destacou, fazendo “afagos” nos agora ex-adversários.

“Rebecca teve uma participação valorosa nesta eleição, assim como José Ricardo e outros candidatos”, comentou Braga. Rebecca, no entanto, afirmou que não deve apoiar nenhum dos candidatos neste segundo turno.

“A partir de agora, serão dois  grupos que podem ter origem comum, mas que pensam diferente. Não estão fazendo aliança com quem enterrou o nosso estado.”

AMAZÔNIANAREDE-PORTALACRÍTICA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.