Boa Vista 123 anos: Crianças têm programação especial neste domingo à tarde

O palco da praça Velia Coutinho, no Centro, vai se transformar em um local de diversão e aprendizado para as crianças da Capital, neste domingo. O evento faz parte da comemoração dos 123 anos de Boa Vista, cuja ação abordará temas como a preservação do meio ambiente e a responsabilidade que os cidadãos devem ter para manter a cidade bonita, limpa e organizada.

A programação começará às 17h com a participação do grupo teatral Criart. A trupe vai lembrar os números tradicionais da palharaçaria mundial, buscando resgatar e inovar essa arte milenar. As crianças também vão conhecer o Monstro do Lixo e aprender como lidar com esse vilão. Todo o contexto das apresentações é voltado para orientar as novas gerações sobre os cuidados com o lixo e a manutenção da limpeza da cidade.

Após a programação infantil será realizado um aulão de capoeira com a participação de seis mestres que representam os principais grupos da Capital. A banda Jamrock encerra a programação ao som de rock, pop e reggae, interpretando músicas próprias, além de sucessos nacionais e internacionais.

(Folha BV) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.