Bismarck e Leandro Cearense estão fora da Copa do Brasil

Os dois jogadores já atuaram na 1ª fase da competição quando atuavam pela Campinense e Remo, respectivamente
O Nacional entra em campo nesta terça-feira pela, às 20h50, no Estádio do SESI, para enfrentar o Vasco da Gama (RJ), no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O Naça vem de duas vitórias seguidas na Série D, enquanto que na Copa do Brasil, o time venceu também as duas últimas partidas contra a Ponte Preta, ambas pelo placar de 1 a 0.

Dois jogadores estão fora da partida diante do Vasco. O meia Bismarck e o atacante Leandro Cearense. O primeiro atuou na competição quando defendia a Campinense (PB), enquanto que o segundo atuou diante do Flamengo.

Danilo Rios deve ser o substituto de Bismarck. O meia ficou no banco de reservas diante do Plácido entrou no começo do segundo tempo. No caso de Leandro, o técnico Leo Goiano deverá escolher outro jogador para compor o banco de reservas, pois, Leonardo e Felipe são os titulares.

A delegação do Nacional retorna de Rio Branco neste domingo às 19h30. Neste domingo pela manhã, o técnico Leo Goiano comanda um treino no campo do Vasco da Gama, ainda no Acre.

(Reportagem: Carlos de Souza – Foto: Manoel Façanha)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.