“BBB13” estreia nesta terça com oito participantes indefinidos

Amazonianarede – UOL

O “BBB13” começa nesta terça-feira (8) com oito participantes do jogo ainda indefinidos para o público. São eles seis ex-BBBs e um casal vindo da casa de vidro desta edição, que desde sábado abriga seis competidores no Santana Parque Shopping, em São Paulo.

Um dos maiores mistérios desta edição, os três homens e as três mulheres de edições passadas que estarão nesta temporada só terão seus nomes revelados durante o programa ao vivo. E, segundo o diretor do programa, LP Simonetti, é no próprio dia que eles serão escolhidos: “Só na terça vamos escolher”.

Apesar disso, alguns nomes de supostos escolhidos já têm circulado na internet. O ex-BBB Marcelo Arantes divulgou em seu Twitter uma lista em que estão os nomes de Lia Khey, do “BBB10”, Natalia Casassola, do “BBB8”, Anamara, do “BBB10”, Kleber Bambam, vencedor do primeiro “BBB”, Dhomini, vencedor do “BBB3” e Cristiano Naya, do “BBB11”.

Em dezembro, o psiquiatra havia citado outros ex-BBBs, como Mayra Cardi, do “BBB9”, Solange Cristina, do “BBB4”, Alberto Pimentel, do “BBB7” e Diogo Pretto, do “BBB11” como possíveis novos participantes da 13ª edição do reality. Apenas Bambam e Natália Casassola mantiveram seus nomes em relação a primeira lista.

Há ainda outro indicativo de quem pode voltar ao “BBB13”: Os paredões retrôs feitos pelo site do “BBB”. Entre setembro e dezembro, foram realizadas 28 disputas entre antigos participantes do reality, com vencedores como Fani Pacheco, do “BBB7”, Natália Casassola, do “BBB8”, Wesley Schunk, do “BBB11”, Manuela Saadeh, do “BBB2”, Kléber Bam Bam, do “BBB1”, e Jonas Sulzbach, do “BBB12”.

Casa de vidro

Até o momento, dos nomes divulgados pela Globo, apenas oito estão confirmados na atração. Outros seis – André, Bernardo, Kamilla, Kelly, Marcello e Samara – estão confinados na casa de vidro e apenas dois deles poderão entrar de fato no reality show. Os escolhidos serão definidos por uma votação popular que vai até este sexta-feira.

Surpresas

Em entrevista ao jornal “O Globo”, o diretor geral do “BBB”, Boninho, prometeu surpresas para os espectadores. “Tudo pode mudar. O nosso objetivo é surpreender. Paredões triplos, Big Fone, quarto colorido… É uma caixa de Pandora”, afirmou ele.

Questionado se alguma dessas surpresas envolvia algum dos participantes, Boninho disse que a produção realmente encontrou alguém diferente de tudo o que já foi visto no programa. A referência óbvia é à participante transsexual Ariadna, selecionada para participar do “BBB 11”. “Será que essa figura vai se revelar?”, brincou ele.

O “BBB13” será exibido após a novela “Salve Jorge”. Pedro Bial continua como apresentador do reality. O prêmio será de R$ 1,5 milhão.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.