Avião de pequeno porte cai no lago Miriti

 

Lago doo MIriti, onde a pequena aeronave  caiu no domingo
Lago doo MIriti, onde a pequena aeronave caiu no domingo

Manacapuru, AM  – Um avião de pequeno porte caiu neste domingo, no lago Miriti, em Manacapuru, Região Metropoliatna, duas pessoas feridas e foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo o tenente Giuliano Silva, o acidente ocorreu por volta das 9h30 e a aeronave caiu durante voo panorâmico nas águas do Lago Miriti. No momento da queda, o piloto de 43 anos e o passageiro de 49 anos estavam na aeronave.

“O piloto relatou que uma rajada forte de vento atingiu a aeronave, ele perdeu o controle e a aeronave caiu. Eu estava próximo do local da queda e iniciamos o resgate logo em seguida”, disse o tenente.

O piloto e passageiro foram resgatados com vida dentro da aeronave. O passageiro fraturou o braço e foi levado em ambulância do Corpo de Bombeiros para Hospital Lázaro Reis.

De Manacapuru, ele foi encaminhado para ManausO homem teve o braço imobilizado e passa bem, segundo a assessoria dos Bombeiros. Já o piloto sofreu ferimentos no tórax e peito recebeu atendimento em Manacapuru. Ele também não corre risco de morte.

Amazonianarede

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.