Atleta Ana Paula Feitosa fatura ouro nos 3.000 metros nos JEJ 2013

(Foto: Patrícia Vaz)

Saiu na pista do estádio Mangueirão a segunda medalha de ouro do Amazonas na etapa juvenil (15 a 17 anos) dos Jogos Escolares da Juventude 2013, em Belém.

Ana Paula Feitosa venceu a prova dos 3.000 metros, deixando a prata para Graziele Zarri (São Paulo) e o bronze para Joana Dark Rodrigues (Goiás).

Paulinha, como é conhecida, estuda na Escola Estadual Adelaide Tavares Macedo, mora na Vila Olímpica de Manaus e é atleta do Centro de Treinamento de Alto Rendimento da Amazônia (CTARA).

Com o resultado, o Amazonas agora tem oito medalhas conquistadas em Belém (duas de ouro, duas de prata e quatro de bronze).

APOIO DO GOVERNO DO AMAZONAS

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (SEJEL), enviou para Belém uma delegação formada por 175 pessoas, entre atletas, técnicos, oficiais e assessoria de imprensa.

REALIZADORES E PATROCINADORES

Os Jogos Escolares da Juventude Belém 2013 são organizados e realizados pelo Comitê Olímpico Brasileiro, correalizados por Ministério do Esporte e Organizações Globo, com patrocínio da Coca-Cola e apoio do Governo do Estado do Pará e da Prefeitura Municipal de Belém.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.