Assembleia concederá Cessão de Tempo ao diretor-presidente da Cigás

(Fonte: Dircom)

Na próxima terça-feira (3), às 10h, a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) concederá Cessão de Tempo ao diretor-presidente da Companhia de Gás do Amazonas (Cigás), Lino Chíxaro.

Durante a Cessão, de autoria do deputado estadual Marcos Rotta (PMDB), o diretor-presidente da Cigás explanará sobre os investimentos da empresa, o trabalho de incentivo ao consumo do gás veicular e a privatização da Cigás.

Segundo Rotta, a explanação deverá tirar as dúvidas dos parlamentares quanto ao andamento das discussões em relação à privatização da empresa. De acordo com a própria Cigás, está prevista para a próxima quarta-feira (4), uma reunião do governador Omar Aziz (PSD) com o consórcio responsável pelos estudos de viabilidade de privatização da Cigás.

Além disso, Rotta afirmou que o momento será oportuno para ouvir do diretor-presidente da companhia sobre os trabalhos de investimentos realizados em todo o Distrito Industrial e o potencial da Zona Franca de Manaus (ZFM) em atrair novas indústrias baseadas no gás natural.

Até 2014, a Cigás prevê atingir R$ 100 milhões em investimentos na ampliação da distribuição de gás ao Polo Industrial de Manaus (PIM) e para o setor de serviços local. Os investimentos, conforme a própria empresa, já começaram a ser realizados na capital amazonense. As obras na área do PIM têm como objetivo atender a mais 32 unidades fabris.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.