Assaltou, fugiu, se arrependeu mas mesmo assim foi preso

(Foto: Ascom)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), representado pelo Delegado Titular, Abrahão Serruya, prendeu na tarde desta quarta-feira (27), por volta das 15h, Marison da Silva Oliveira, 21, foragido há três meses do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde cumpria pena por roubo.

Marison é investigado por vários assaltos registrados no bairro de Petrópolis, na Zona Sul da cidade, e foi condenado a quatro anos de reclusão por roubo ocorrido no dia 12 de fevereiro de 2011. Na época, a vítima Evanilza Travassos Viana teve o celular e pertences pessoais levados.

O homem foi até o 3º DIP na tarde de hoje se entregar e disse, em depoimento, que não aguentava mais roubar mulheres. De acordo com investigadores da unidade policial, Marison pediu perdão pelos crimes que cometeu e afirmou estar bastante arrependido.

Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, Marison será reconduzido ao Compaj, onde irá terminar de cumprir o restante da pena.O Delegado Abrahão Serruya pede a todas as pessoas que estejam foragidas do Sistema Penitenciário do Estado que procurem o 3º DIP ou qualquer outra delegacia na capital. Serruya alega que tal atitude será levada em consideração pela Justiça.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.