Arthur tem encontro com Dilma em Minas e espera bons resultados para Manaus

O prefeito Arthur Neto, que hoje viaja a Minas Gerais para um encontro com a presidente Dilma Rousseff, na cidade mineira de São João Del Rei, foi entrevistado pelo radialista Patrick Mota, na rádio Amazonas FM, onde falou da sua expectativa sobre esse encontro.

Arthur se mostrou otimista e disse que um dos pontos principais desse encontro, será a assinatura de um convênio com o Governo Federal para a liberação de recursos da ordem de R$ 150 milhões, para desafogar financeiramente a administração, disse que espera ter sucesso nessa empreitada e disse que além do governador Omar Aziz que tem feito uma grande parceria com a prefeitura, espera um mesmo comportamento por parte do Governo Federal com a cidade de Manaus.

Otimista o prefeito considera o fato possível, considerando que a presidente já sinalizou que o Governo vai entrar também com recursos para ajudar a prefeitura e o Governo do Estado no processo de revitalização do centro histórico de Manaus.

O prefeito falou ainda das várias frentes de obras que foram abertas na cidade com a chegada do verão, conforme ele havia prometido e garantiu que a cidade vai melhorar a infraestrutura nos principais corredores que levam a Arena da Amazônia, onde serão realizados jogos da Copa do Mundo de 2014 e no transporte público de massa e garantiu que a cidade de Manaus estará bem para a Copa que começará no meio de Junho do ano que vem.

Ele disse ainda que essas obras consumirão uma grande soma de recursos pela sua complexidade. “Não iremos apenas asfaltar ruas e avenidas, mas fazer também outras obras que possam embelezar a cidade, como sarjetas, meios-fios, calçadas, bueiros, canteiro central, arborização etc.

Arthur Neto aproveitou ainda a oportunidade para criticar a greve no transporte coletivo feita por uma empresa que opera no sistema e deixou bem claro que o movimento foi um desrespeito a população. “É preciso que o povo seja tratado com respeito pelas empresas que operam o sistema de transporte coletivo e certamente que não iremos tolerar abusos” – concluiu.

(Amazonianarede – Osny Araújo)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.