Arthur afirma que fica até o fim do mandato na Prefeitura

(Amazonianarede – Osny Araújo)

O prefeito Arthur Virgílio Neto colocou um ponto final nas especulações políticas sobre 2014 e ontem afirmou com todas as letras durante uma entrevista no Programa “Nosso Encontro”, apresentado pela jornalista Baby Rizzato, na “TV Acrítica”, que ainda não está pensando em política para 2014, garantiu apenas que foi eleito para ser prefeito de Manaus e que ficará no cargo até o final do mandato que o povo lhe confiou.

“Não serei candidato ao Governo do Estado, podem ter certeza disso. “Nunca deixei um mandato antes do final e não farei isso agora” e não descartou disputar uma reeleição para a prefeitura de Manaus.

Indagado se estaria rompido com o vice Hissa Abrahão, Arthur disse que não e frisou que o tirou da Secretaria de Infraestrutura da mesma forma que tirou os demais secretários que pensam em disputar as eleições, para evitar obras politiqueiras em sua administração.

“Tiro todos os secretários que pensam em disputar as eleições para que eles fiquem livres para tomar suas decisões sem interferir na minha administração que jamais será politiqueira”. Ela caminhará sempre pelos caminhos da ética, moralidade, coerência e dos interesses população de Manaus”, disse.

Arthur garantiu ainda que não ficará fora do processo eleitoral de 2014, mas na qualidade de apoiador de campanha e garantiu que essa participação de apoio político será feita fora do seu expediente de trabalho. “Isso em nada vai atrapalhar a minha administração”.

Falou da sua preocupação em solucionar de uma vez por todas o problema da mobilização urbana de Manaus e garantiu também que a questão dos camelôs que trabalham no centro de Manaus será solucionada e que essas pessoas passarão a trabalhar com mais dignidade e que receberão apoio financeiro através de financiamento e outros incentivos por parte da Prefeitura.

O prefeito falou também das obras que estão sendo realizadas, especialmente sobre o asfalto que a cidade está recebendo e fez questão de dizer que isso não tem nada a ver com a Copa. “Tudo está sendo feito com recursos próprios da prefeitura, que conseguimos fazendo economia na “máquina” e tudo para o bem da cidade e seu povo. Com Copa ou sem Copa estaríamos realizando essas melhorias na cidade” – finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.