Arraial do CSU começa na quinta com muitas atrações

Arraial do CSU, começa nesta quinta, com muitas atrações
Arraial do CSU, começa nesta quinta, com muitas atrações
Arraial do CSU, começa nesta quinta, com muitas atrações

Manaus – O mês está terminando mas as festas julinas, com muitas danças folclóricas, continuam acontecendo na capital. Com início previsto para esta quinta-feira (30), o arraial do CSU do Parque 10 terá mais de 175 atrações artísticas até o último dia da festa no dia 23 de agosto. Ao todo, 200 barracas de comidas típicas e um parque de diversões estarão a disposição do público.

Nos moldes do evento do ano passado, o festival deste ano também terá o reforço da Campanha de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos (Semmasdh). No local estarão orientadores, assistentes sociais e conselheiros tutelares atentos aos casos que possam surgir dentro e no entorno do CSU.

AToda a renda do festival será destinada ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA), usado para ações voltadas à proteção dos direitos da criança e do adolescente.

Com o fim do festival folclórico, já há planos para o CSU. O espaço entrará em reforma, com obras que devem durar até o início de 2016. “A revitalização do CSU do Parque Dez será feita através de emenda parlamentar proposta pelo vereador e atual secretário municipal de Administração, Planejamento e Gestão, Gilmar Nascimento. O vereador Luís Neto, também destinou emenda para beneficiar o CSU” , explicou a secretária Goreth Garcia, em coletiva sobre o festival.

Amazonianarede-Semmasdh

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.