Árbitro carioca apita final do Amazonense neste domingo

Manaus – O àrbitro do Rio de Janeiro, Marcelo de Lima Henrique (FIFA) vai apitar o primeiro jogo da final do Campeonato Amazonense 2013, entre Nacional e Princesa, neste domingo, no Estádio Roberto Simonensen (SESI).

O árbitro carioca será assistido por Marcos Santos Vieira e Ane Kesy Gomes de Sá.

O primeiro jogo da final está marcado para as 15 horas deste domingo. O segundo jogo será no domingo seguinte, em Manacapuru.

Nacional

O ténico Aderbal Lana relacionou 18 jogadores para a disputa do primeiro jogo da final diante do Princesa, domingo, às 15 horas, no Estádio Roberto Simonsen (SESI).

O meia Danilo Rios recebeu o 3º Cartão amarelo na segunda partida da final do returno em Manacapuru, quando o Nacional empatou em 0 a 0 contra o Princesa do Solimões e conquistou o direito de disputar a final do Campeonato Amazonense 2013 e buscar o bicampeonato.

Sem o meia, que foi destaque na partida de ida da 2ª fase da Copa do Brasil, quando fez dois gols, o técnico Aderbal Lana deve definir o substituto no treinamento desta sexta-feira, no CT Barbosa filho.

Além de Danilo, Marcio Abraão e Ediglê, que atuaram contra o Coxa, também estarão ausentes. Os dois jogadores não estão inscritos no Amazonense e só podem jogar a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro.

(Site NFC) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.