A equipe que é realmente uma fera na “arte suave” trouxe uma medalha de prata, obtida por Luiz Paulo Carneiro Medeiros, 14, e três de bronze, conquistadas por Paulo Keryson Nascimento, 15, Kevin Lima da Silva, 15, e Melquisedeque Galvão, 33.
“No geral, o resultado foi bom, pois o nível técnico da competição foi muito alto. No entanto, eles sentiram um pouco de nervosismo, porque foi a primeira viagem deles para um evento internacional”, analisou o faixa marrom meio pesado Melquisedeque Galvão, que é policial civil e lidera o projeto social que funciona numa residência no conjunto Osvaldo Frota, na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
O treinador falou sobre o apoio do Governo do Estado para a equipe. “Essas duas passagens que a Sejel pagou nos ajudou a dar mais experiência para os nossos atletas. Nas próximas competições vamos lutar pelo ouro”.
PRÓXIMOS DESAFIOS
De volta aos treinamentos na Zona Norte, os meninos e meninas do “Feras do Jiu-Jítsu” já miram uma nova batalha: o Campeonato Brasileiro de Projetos Sociais, que acontecerá nos dias 8 e 9 de dezembro, no Rio de Janeiro. “Nossa equipe está aberta a novas parcerias, que possam ajudar os atletas com passagens aéreas, hospedagem e alimentação”.
(Por:Sejel)