Amigos e admiradores  de Guilherme Aluísio  firam ao Palácio Rio Negro para se despedir do jornalista e empresário

Amigos e admiradores  de Guilherme Aluísio  firam ao Palácio Rio Negro para se despedir do jornalista e empresário

Manaus, AM – Dezenas de coroas de flores prestam homenagem ao jornalista Guilherme Aluízio de Oliveira Silva, presidente do Grupo Jornal do Commercio, que morreu aos 82 anos, em São Paulo.

Seu corpo está sendo velado no salão nobre do Palácio Rio Negro, na avenida 7 de Setembro, Centro. O enterro será às 16h de amanhã no Cemitério São João Batista.

Guilherme Aluísio também presidia o Sineja (Sindicato das Empresas Jornalísticas do Estado do Amazonas) e ainda foi proprietário da Rádio Baré que, junto com o JC, figuram como uns dos veículos de comunicação pioneiros e mais antigos do segmento no Amazonas.

Seu corpo, que chegou ongem no começa da tarde a Manaus,  está sendo velado no salão nobre do Palácio Rio Negro, na avenida 7 de Setembro, centro e será sepultado as 16 horfas no Cemitério de São João Batista.

Amigos e admiradores do jornalista e empresário compareceram ao velório  que acontece no Palácio Rio Negro  para se despedir e prestar a última homenagem a um jornalista e empresário  da comunicação do bem, que fez muito por Manaus  e o Amazonas e por isso, deixa exemplo e um grande legado  para o jornalismo do Amazonas que esta de luto e para o povo Amazonense um grande  exemplo  a ser seguido.

Amazoninarede

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.