Amazônia Wakeboarding agitou o lago do Tarumã

Os atletas radicais caboclos brilharam no Amazônia Wakeboarding 2013, equivalente ao Campeonato Estadual da modalidade, encerrado no último domingo, 18 de agosto, no Sítio Alcatraz, na estrada da Vivenda do Pontal, no Tarumã, Zona Oeste.

O evento contou com apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel).

Na categoria Profissional, Fábio Ogro levou a melhor nas manobras radicais, deixando Kalil Jezini e Jorge Chalub Filho em segundo e terceiro, respectivamente.

Na disputa do Open, deu Samuel Hebron, Lucas Simões e Marcos do Wake for Brother. No Feminino, Lídia Zoila foi campeã, com Luciana e Karla Angelina terminando o pódio. O Avançado teve como destaques Caio Tiradentes, Carlos Henrique e Smigol na Base.

Na disputa dos Iniciantes, melhor para Diego, Marcelo e Danilo. Na competição de Wakeskate, Vitor Frota foi o grande vencedor, com Mário Tinoco e Ronald fechando o pódio. Na Corrida Masculina de Stand Up Padle (SUP), Pablo Casado levou a melhor sobre Zé na Base e Benoliel. No Feminino do SUP, deu Karla Chaves, Maria/ESPN e Luciana.

O organizador do campeonato, José Carlos Ribeiro Júnior, destacou o sucesso do evento. “Foi o maior evento de wakeboard dos últimos oito anos e só temos a agradecer os patrocinadores, como o Governo do Estado”, disse.

PATROCINADORES

O Amazônia Wakeboarding 2013 contou com os seguintes patrocinadores: Prefeitura de Manaus, Thrifty, Japa Food, Nutribrands, Itaipava, Caipi One, Italux Manaus, Cantina Ghiotto, Rádio Jovem Pan Manaus, ESPN, A Crítica e Profar Hospitalar.

APOIADORES

Apoiaram o campeonato as seguintes empresas: Mercure Construtora, Espantalho, Manaus Motors, JG Móveis, J. Marques Construtora, Expressão, Hebron Logística de Carga, Atlética Atenas e Gráfica Novo Tempo.

(Foto: Michael Dantas)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.