Amazonense Alice Lavareda é ouro na Copa Brasil de tênis de mesa

Maceió – A amazonense Alice Lavareda conquistou, na tarde desta quinta-feira, 2 de maio, a medalha de ouro no Rating C feminino da etapa de Maceió do Circuito Copa Brasil de Tênis de Mesa.

A atleta faz parte do Centro de Treinamento de Alto Rendimento da Amazônia (CTARA), o programa de excelência esportiva do Governo do Amazonas, com execução da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel).

Essa foi esta segunda competição promovida pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa na região Centro-Norte-Nordeste nesta temporada e aconteceu no ginásio da Universidade Santa Úrsula, com mais de 250 competidores.

A representante da APCEF Manaus – AM superou na final Isabela Mariana Geidelis Cassemiro da Associação Nova Era de T.M.-Nipo Bauru-SP, por 3 a 1, com parciais de 11-6, 11-2, 4-11, 11-4.

Na terceira posição terminaram Iara Cristina de Oliveira Borba, da UNICAP – PE, e Ivna Apolinário Almeida, da New Planet ATMAS Fortaleza – CE.

MAIS UMA MEDALHA DE PRATA

A atleta Caroline Arissa Kajihara conquistou a medalha de ouro no Rating B feminino da etapa de Maceió do Circuito Copa Brasil.

A representante do São Bernardo/ASA/Palmeiras – SP superou na final Suelen Ramos, da Associação Esportiva Lassalista – AM, por 3 a 1, com parciais de 11-5, 6-11, 11-8, 7-11, 11-6.

Na terceira posição terminaram Belissa Amanda Arrelias Lisboa e Martina Kohatsu, da APTM Joaçaba – SC.

CALENDÁRIO

A próxima edição da Copa Brasil será em Maringá entre os dias 30 de maio e 03 de junho. A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.(Sejel)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.