Amantes do futevôlei vão poder jogar com seus ídolos na Copa Brasil

Amazonense Guigui é uma das atrações do evento
Amazonense Guigui é uma das atrações do evento
Amazonense Guigui é uma das atrações do evento

Manaus vai receber a partir desta sexta-feira, 29, a 2ª Copa Brasil de Futevôlei e o Desafio dos Reis de Futevôlei. Os eventos têm o apoio da Prefeitura de Manaus e seguem até o domingo, 31. Uma das atrações é a participação do publico que poderá jogar ao lado de seus ídolos do esporte e ser um dos “Reis do Futevôlei”.

Os jogos serão realizados na quadra de areia do Complexo Turístico Ponta Negra, zona Oeste de Manaus, das 15h às 22h, com premiação dos participantes da Copa Brasil de R$ 20 mil para os primeiros, segundos e terceiros lugares.

O secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), Sildomar Abtibol, enfatiza a importância do evento para a cidade de Manaus. “A aceitação da população com a primeira Copa Brasil foi surpreendente e por isto estamos apoiando esta segunda edição aqui na cidade, com mais atletas de dentro e fora do estado. A Federação Amazonense de Futevôlei está de parabéns, por conseguir grandes atletas como o Guilheme Perrone (Guigui), atleta da terra, e vários outros de demais entidades”.

Hora de Jogar

Além de prestigiar o jogo dos atletas da 2° Copa Brasil de Futevôlei, o público presente poderá ter um momento como atleta profissional. Será no Desafio dos Reis de Futevôlei, no qual as pessoas poderão se inscrever na hora, formando duplas para jogar com seus ídolos nos três dias de torneio.

A Copa Brasil de Futevôlei recebeu este ano a inscrição de atletas de várias entidades, inclusive de fora do estado, algo que não era comum nas edições anteriores, devido à logística para os competidores de outras regiões. Grandes nomes estão confirmados como o amazonense campeão mundial, Guilherme Perrone (Guigui), fazendo mais uma vez dupla com Cinho. Estão confirmadas ainda a dupla de paraguaios Belinho e Jesus, Eduardinho e Marcelinho, além de Anderson e Tatá, entre outros competidores.

“O local já está preparado para as competições e terá hora para início mas não para terminar” afirma Abtibol. É uma opção atrativa para os simpatizantes do esporte e, para aqueles que praticam com frequência, uma oportunidade para se jogar lado a lado com os ídolos”.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.