Adriano se despede do Fla e agradece a chance: “Espero voltar para cá”

Adriano - ex-Fla
Adriano - ex-Fla
Amazonianarede – Lancenet

Rio de Janeiro (RJ) – Depois de um dia agitado, em que teve de comparecer a uma audiência sobre o tiro que feriu a mão da modelo Adriane Cyrilo dentro do carro dele em dezembro passado, o atacante Adriano chegou cedo ao Ninho do Urubu nesta quarta-feira para se despedir do Flamengo.

Adriano acompanhou a atividade dos jogadores no CT e fez um breve pronunciamento, sem abrir espaço para perguntas dos jornalistas. O atacante, que teve seu contrato rescindido com o clube após cometer seis faltas em pouco mais de dois meses, agradeceu a oportunidade que o Fla lhe deu e espera voltar no futuro.

– Tomei a decisão (de sair) pois tenho certeza de que esse ano não seria bom para mim. Tenho coisas particulares para resolver e por isso resolvi me afastar para não prejudicar o Flamengo. Agradeço pelo apoio, carinho e por ter me aberto as portas, ao Zinho (diretor de futebol), que me apoiou. Agradeço aos torcedores pelo apoio. Não vou parar de jogar. Ano que vem terei um ano inteiro para me recuperar bem e eespero voltar para cá – disse o Imperador, que fez também um pedido de desculpas:

– Desculpem se eu errei, espero que compreendam esse lado. Todos têm problemas. Estou resolvendo assim pois não queria faltar e comuniquei ao clube que faria dessa forma, estou consciente disso e 2013 estarei de volta, se Deus quiser.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.