Adolescentes de escolas municipais ganham o “Baile das Princesas”

(Imagem: Ilustração)

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (Semasdh) realiza hoje (5), às 14h, no auditório da Prefeitura Municipal de Manaus, um baile para as adolescentes de 16 Escolas Municipais que fazem parte do “Projeto Encontro com as Princesas”.

O baile é resulta de uma promessa feita pela Secretária da Semasdh, Goreth Garcia Ribeiro no fechamento do Workshop “Encontro com as Princesas”, realizado no dia 11 de novembro no auditório do Centro Educacional de Tempo Integral (Ceti) Áurea Braga. Na ocasião, a Secretária da Semasdh se comprometeu a realizar uma festa em homenagem às “Princesas”, além de motivar as adolescentes a se tornarem mulheres que usem da sua inteligência e delicadeza a seu favor sempre, estimulando o crescimento pessoal e profissional de cada uma delas.

Na programação do evento estão apresentações de poesias, homenagens, uma mesa redonda temática e a entrega de certificados às adolescentes do projeto.

O objetivo do Projeto é elevar a autoestima das jovens, motiva-las a traçar metas, definir profissões e, ainda, prepará-las para um melhor relacionamento na família, na escola e consigo mesma. O público alvo do evento são alunas das escolas municipais gerenciadas pela Divisão Distrital Zona (DDZ) Oeste, que frequentam do 6º ao 9º ano, com idade de 12 a 16 anos.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.