Ação Policial em Autazes prende dois pescadores suspeitos de tráfico

Amazonianarede – Assessoria

Autazes,AM – Policiais Civis do 39º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Autazes (Distante 113 km de Manaus) sob a coordenação do Delegado Rodrigo Barreto, com o apoio dos Policiais Civis do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM) realizaram uma ação policial com o objetivo de combater o tráfico de drogas.

A ação resultou na prisão do pescador, Claudomiro de Souza Castro, vulgo “Velho”. Os Policiais Civis já tinham recebido denúncia de que no estabelecimento comercial de Claudomiro seria um ponto de venda de drogas. Em diligência no local, os policiais encontraram substância com aspecto de pasta base de cocaína, além de utensílios para mistura e confecção das trouxinhas.

Também no município, os Policiais Civis prenderam o pescador Aldevanir Heder da Silva, vulgo “Toró”, indicado por um usuário como sendo a pessoa que o vendeu o entorpecente. Na casa de Aldevanir foram encontradas 20 trouxinhas de substância esbranquiçada, supostamente cocaína, além dos utensílios para confecção das trouxinhas.

Caludomiro e Aldevanir, que já têm passagem pela polícia, foram autuados em flagrante pelo crime de Tráfico de Entorpecentes (Art. 33/ CPB) e devem ficar presos no município de Autazes, à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.