Ação denominada “Saideira” prende três pessoas por tráfico de drogas

Operação saideira

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – Policiais Civis do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) coordenados pelo Delegado Titular Ivo Henrique Martins e o Adjunto Márcio André, com o apoio do canil da Policia Militar, desencadearam na manhã de hoje (28), a ação policial denominada “Saideira”.

Com quatro mandados de busca e apreensão e um de prisão, expedidos pelo juiz Julião Lemos Sobral Júnior, da 3ª Vara de Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute), a operação teve inicio às 6h, na comunidade José Bonifácio, bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte. Denis Tavares Frota, 19, foi preso na rua Rosa de Maia e Diego da Silva Alves, 20, e a mulher Meiry dos Santos, 26, foram presos na rua Alameda Costa.

Durante a ação foram apreendidas:

41 trouxinhas e uma porção grande de substância com características de pasta base de cocaína;
27 trouxinhas e uma porção grande de substância verde, supostamente de maconha prensada;
40 trouxinhas de uma substância com aspecto de Oxi, uma trouxinha de substância branca com aparência de cocaína em pó;
3 Balanças de precisão, joias, relógios, material para misturar e embalar a droga;
R$ 112.

Suspeito mandaria arrancar dentes de devedores

Na residência de Denis, além dos entorpecentes, também foram apreendidos vários dentes que, de acordo com o Delegado Plantonista do 18º DIP Cícero Túlio, as denúncias davam conta de que os dentes eram de pessoas que deviam o pagamento de drogas a Denis. “Os denunciantes informaram que ele mandava arrancar os dentes dos ‘devedores’. Foram dois meses de investigações, com objetivo de combater o tráfico na comunidade José Bonifácio”, destacou o Titular do 18º DIP. Denis, Diego e Meiry foram autuados em flagrante por Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico (Art. 33 e 35 da Lei 11.343/06) e encaminhados à cadeia pública.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.