7º Norte Combat reuniu os melhores das lutas no CCF da Cidade Nova

(Fonte: Sejel)

As artes marciais estiveram em destaque no 7º Norte Combat, nesta sexta-feira, 30 de agosto, no Centro Estadual de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, na Cidade Nova 2, Zona Norte.

Com o apoio do Governo do Amazonas, por meio das secretarias de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel), da Assistência Social e Cidadania (Seas) e da Cultura (SEC), o evento teve um show de jiu-jítsu, submission e luta olímpica, reunindo centenas de pessoas no hall do centro de convivência.

As mulheres abriram a competição com um duelo de submission entre Valéria Souza (Academia Bruno Costa) e Klicya Menezes (CTARA). Melhor para Valéria, que venceu o combate. “Meu dedo está machucado e ainda estou gripada, mas com todo o esforço que eu tive nos treinos foi possível vencer”, disse Valéria, que luta desde os 10 anos de idade.

No duelo de jiu-jítsu mais esperado da noite, André Júlio (Paulo Coelho Team/Governo do Amazonas/CTARA) venceu Thiago Henrique (Associação Monteiro) por pontos.

O evento também contou com a presença do lutador de MMA Adriano Martins (Top Life), um dos representantes do Amazonas no Utimate Fighting Championship (UFC). Ele fez presença VIP ao lado da titular da Sejel, Alessandra Campêlo.

Adriano Martins disse que eventos como o Norte Combat são importante para incentivar o atleta a seguir em frente e ser reconhecido. “A presença dos amigos e familiares ajuda no crescimento do lutador. Eventos como o Norte Combat deveriam ser realizados sempre que possível, pois ajudam também na divulgação do esporte para o público local”.

Já na visão do secretário executivo da Sejel, Anderson Souza, disputas locais funcionam como uma vitrine para os atletas e facilita o contato com patrocinadores, pois eles ficam em evidência na mídia e passam a ser reconhecidos.

RESULTADOS
Valéria Souza venceu Klicya Menezes
Alex Sodré venceu Vitor Maciel
Rômulo Lobo venceu Jason Paiva
Vanderly Cunha venceu Vitor Sales
Hygor Brito venceu Daniel Brito
Welington Melo venceu Ítalo Silva
Ivanci venceu Cristiano Damião
Diego Passos venceu Diego Rocha
Maike Matos venceu Ricardo Sá
Adriano Rodrigues venceu Helinho Freitas
André Almeida venceu Júnior Martins
Alexassandro “Pio” venceu Angelo Guilherme
Alessandro Lima venceu Rodrigo Oliveira
Orley Passos venceu Michel Romano
Marcelino Cavalcante venceu Emerson Henrique
Deive Fonseca venceu Adriano Murilo
Daniel Leão venceu Max Silva
Alex Muceda venceu Abel Lima
Waldeci Silva venceu Fernando Marques
Thiago Reinaldo venceu Robert Pato
Juarez Harles venceu Roberval Maia
Felipe Santos venceu Leandro Santana
André Júlio venceu Thiago Henrique

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.