28º DIP registra prisão de quadrilha suspeita de praticar assaltos e estar envolvida com tráfico de drogas

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – Policiais Civis do 28º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registraram na manhã de hoje (8) a prisão de Jardel Galvão Vieira, 19; Isaias Torres da Silva, 26; Dilene Targino de Souza, 37; Maik Targino de Brito, 20, e apreenderam um adolescente de 13 anos, suspeitos de venderem drogas e cometeram assaltos na Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste da cidade.

Os quatros suspeitos foram presos por policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP), após denúncia anônima ao número 181, por volta de 7h, na residência de Dilene, localizada na rua Manoel Matias, bairro Colônia Antônio Aleixo. Com eles foram aprendidos uma escopeta calibre 12 com três munições, uma pistola 765 com sete projéteis intactos e uma porção grande de substância entorpecente com aparência de cocaína em pó. O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (DAAI).

A Delegada Titular do 28º DIP, Débora Mafra, destaca que Jardel é o mais perigoso da quadrilha. “Jardel é o líder da quadrilha que comete assaltos em comércios e residências em Manaus com as armas que foram apreendidas. Ele também é traficante, trás as drogas para a Colônia. O suspeito também está supostamente está envolvido em homicídios” declarou.

A quadrilha foi autuada em flagrante por Tráfico Drogas e Associação para o Tráfico (Art. 33 e 35 da Lei 11.343/06) e Porte Ilegal de Arma de Fogo (Art. 14 da Lei 10.826/03) e encaminhados para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa. 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.