13º DIP registra prisão de homem suspeito de envolvimento com tráfico de entorpecentes

Walter Cabral Filho

Walter Cabral Filho

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – O Delegado Titular do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Walter Cabral Filho, registrou na manhã desta quarta-feira (6) a prisão de Wigner Rodrigues Caldas, 22, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas no bairro Cidade de Deus, Zona Norte da cidade. Um adolescente de 17 anos, que estava com ele, foi apreendido e encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam denúncias durante visita à comunidade Cidade de Deus de que dois suspeitos estariam portando armas de fogo e comercializando drogas no local. Após vistoria pela área, chegaram até Wigner e o adolescente, que se escondiam em uma área verde.

Foram encontrados com eles dois celulares, R$ 22,25 em espécie, duas balanças digitais e 12 trouxinhas de substância entorpecente, com característica de pasta base.

No momento da abordagem, Wigner se identificou com o nome do irmão dele e na delegacia os investigadores constataram a verdadeira identidade do suspeito.

Walter foi autuado em flagrante por Tráfico de Entorpecentes (Art. 33 da Lei 11.343/06). Ele será encaminhado para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.