Saba Reis prtocola pedido de impeachment contra Amazonino

Sabá Reis (PR) protocola pedido de impeachment contra Amazonino Mendes Durante sessão plenária na Assembleia Legislativa do Estado (ALE), nesta quarta, o parlamentar também disse que já tem 12 assinaturas no pedido Manaus – O deputado Sabá Reis (PR) informou que protocolou, na manhã desta quarta-feira (18), um pedido de impeachment contra o governador Amazonino Mendes (PDT). Durante sessão plenária na Assembleia Legislativa do Estado (ALE), nesta quarta, o parlamentar também disse que já tem 12 assinaturas no pedido. “Baseado no que determina a Constituição, vou usar o instrumento que posso na Assembleia para que possamos fazer o governador compreender que ele não é o dono da verdade e nem um imperador. Têm leis e ele precisa cumprir”, disse. O deputado comentou, ainda, que o governador viajou para Nova York e não fez um relatório prestando contas do que aconteceu durante a viagem. “Ele já está em outra viagem para os Estados Unidos em uma sessão velada para vender a Cigas. Ele vai ter que se explicar”, afirmou. O pedido de impeachment vai para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da ALE. Amazomnianarede-Assessoria

Manaus, AM – Durante sessão plenária na Assembleia Legislativa do Estado (ALE), nesta quarta, o parlamentar também disse que já tem 12 assinaturas no pedido

Manaus – O deputado Sabá Reis (PR) informou que protocolou, na manhã desta quarta-feira (18), um pedido de impeachment contra o governador Amazonino Mendes (PDT). Durante sessão plenária na Assembleia Legislativa do Estado (ALE), nesta quarta, o parlamentar também disse que já tem 12 assinaturas no pedido.

“Baseado no que determina a Constituição, vou usar o instrumento que posso na Assembleia para que possamos fazer o governador compreender que ele não é o dono da verdade e nem um imperador. Têm leis e ele precisa cumprir”, disse.

O deputado comentou, ainda, que o governador viajou para Nova York e não fez um relatório prestando contas do que aconteceu durante a viagem. “Ele já está em outra viagem para os Estados Unidos em uma sessão velada para vender a Cigas. Ele vai ter que se explicar”, afirmou.

O pedido de impeachment vai para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da ALE.

Amazomnianarede-JAM

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.