Amazonas – O Partido dos Trabalhadores (PT), que disputou ao primeiro turno eleição suplementar no Amazonas, com a chapa formada pelos deputados estaduais José Ricardo e Sinésio Campos, anunciou que decidirá no sábado qual candidato apoiará no segundo turno, ou a sua neutralidade.
O comunicado, foi feito pelo deputado Sinésio Campos ,presidente Estadual do Partido dos Trabalhadores, na manhã desta terça-feira (8) na tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).
Nas eleições suplementares, Sinésio Campos, concorreu como vice-governador na chapa encabeçada pelo deputado estadual José Ricardo (PT).
“Por unanimidade dos membros do Partido dos Trabalhadores, decidimos na tarde de ontem, que somente no próximo sábado (12), na reunião estadual é que sairá a decisão política de quem iremos apoiar neste segundo turno.
Até o domingo passado tínhamos candidatos a governador e vice-governador. A partir de agora a decisão passa a ser do partido”, afirmou Sinésio Campos.
O deputado também ressaltou sobre sua participação no 1º turno das Eleições. “Essa eleição demonstrou que o povo do Amazonas despertou de forma crítica o voto em quem deve governar o Amazonas.
”Queremos agradecer ao povo de Manaus que nos deu a segunda maior votação. O PT, eu e o Zé Ricardo saímos dessa campanha de cabeça erguida desta campanha por perceber que a sociedade reconhece quem trabalha”, disse Sinésio Campos.
Amazonianarede